Image Map

Divulgada nova entrevista da Bonnie [Segunda parte]

0 comentários
Wright foi ao Senegal com a Oxfam em 2012 , viajando para regiões tão distantes que as pessoas de lá não tinha ouvido falar de Harry Potter. "Eu fui durante a escassez de água do Oeste Africano e da crise alimentar. Eles estavam em uma fase preventiva, prestes a enfrentar uma combinação de secas e inundações.''
''Você sabe que está fazendo vídeos para compartilhar suas histórias [Continua Wright,] mas para sentir que eles vão ser ajudados a longo prazo é difícil. O principal hospital teve demanda , todas essas pessoas precisavam de ajuda , mas já era tarde demais . Essa foi a coisa mais difícil - você queria dar-lhes esperança, mas ao mesmo tempo a sua situação era tão desesperadora.''

''Eu conheci uma mulher chamada Dianasa e seu marido, que vêm de gerações de agricultores. Estas inundações significava o marido teve que ir para a cidade e encontrar outro trabalho. Eu vi como uma pessoa é forçada a um ambiente desconhecido e sua moral é completamente puxado para baixo. Isso mexeu comigo. "
Ela (Wright) está empenhada em incentivar mais pessoas a sediar encontros de arrecadação de fundos.
Em outro projeto de caridade,Wright esteve envolvido em  Sport Relief .Ela estava no Great British Bake Off no mês passado. " Paul Hollywood , disse um dos meus biscoitos ficou encharcado. Eu vou ter que corrigir isso. "
Wright cresceu no centro de Londres. Era o irmão mais velho Louis , agora com 26 anos (artista plástico), que começou sua carreira . "Ele me disse que eu lembrava de Ginny. Você acredita em tudo o que seu irmão mais velho diz. Pedimos a minha mãe e ela não sabia como fazer para me conseguir um teste , mas como minha mãe é impulsionada ela telefonou ao Bloomsbury , que lhe deu o número para o diretor de elenco.''
Harry Potter é : ''10 anos de boas lembranças ." "Eu sei que qualquer passo que eu vá agora é graças a isso e eu nunca vou esquecer que tem sido parte da minha fundação. " Ela até beijou Daniel Radcliffe - "Foi incomum. Nós tínhamos conhecido um ao outro de oito anos. Eu tinha 17 anos por isso não foi o meu primeiro beijo . Ele se torna mecânico na frente de muitas pessoas , mas é melhor do que ser um estranho , alguém que nunca conheceu. "  Radcliffe é:" . Um cara extremamente trabalhador, que nunca faz nada pela metade ou vagamente.''

E quanto aos recentes comentários de J K Rowling que Harry deveria ter acabaram com Hermione, ela diz : "Gina teria lidado com isso. Ela é uma mulher capaz e independente. "

No próximo mês,Wright será vista estrelar a adaptação cinematográfica de John Banville ''The Sea'', ao lado de Natasha McElhone. Ela também está finalizando dois filmes ela dirigidos , e agir de uma outra que deve permanecer em segredo por enquanto.

Ela vê seu futuro em Londres, ou pelo menos uma cidade de seu tamanho. Em nossa entrevista, ela menciona todas as coisas que ela faz aqui , incluindo uma palestra na ACI esta noite sobre como encontrar a paz em arte . "Você está estragado crescer aqui com tanta coisa para fazer . O que eu acho é que você deve viajar, voltar e se apaixonar por ele novamente. É um bom sinal de saber que você ama sua cidade. "

Com uma última menção de como todos devem apoiar a Oxfam , os 23 anos de idade pronta para dizer adeus a sua mãe e trabalhar sobre a edição de seu filme mais recente. "Ela é muito boa ", diz Teague. " Ela só fica com as coisas. " Wright diante.


Para mais informações sobre como participar , acesse: oxfam.org.uk / Mãe - Recurso ou siga @gettogetheruk
Para ver a matéria em inglês,clique aqui

0 comentários: