Image Map

Divulgada nova entrevista da Bonnie [Primeira parte]

0 comentários
Bonnie Wright está prestes a estrelar uma adaptação para o cinema de John Banville (''The Sea'')
É muito diferente de bruxos e trouxas,a ex-estrela de Harry Potter conta a Susannah Butter.
Para endurecidos fãs de J.K Rowling ela sempre será Ginny Weasley, a menina com cabelos ruivos e olhos azuis redondos que se casou com Harry Potter, mas sentado diante de mim é um conscienciosa diretora de 23 anos de idade e atriz vestindo uma jaqueta bomber e florais do ouro brincos feita por seus pais joalheiros; falando para todos se unirem. Ao longo chá de hortelã na Maison Bertaux no Soho, ela está me dizendo como ela quer ir ao festival Burning Man, no deserto de Nevada neste verão: "Não há espírito de comunidade real lá, juntando-se com pessoas diferentes e partilhar,você precisa de energia para ir, no entanto,eu não sou boa com climas quentes.'' Seu namorado Simon Hammerstein, 35 anos, é um regular no festival.
Hammerstein vai sempre ao The Box - um "teatro de variedades " onde também Príncipe Harry, Kate Moss e Emma Watson são membros regulares.


"No próximo The Box vou estar com Simon ", diz Wright. "É bem um mundo louco, mas uma boa diversão. Eu gosto de sair para dançar . O que é cada vez mais difícil quando a socialização está tentando encontrar algo para fixá-lo ao redor. Acho que é por isso que ele começou. [ Indo para a Box] não é estar fora por estar fora de questão e devo ir para casa agora? Tem um show de duas que acontece no meio da sua experiência. Acho que as pessoas querem se envolver e interagir , é por isso que eventos como Secret Cinema e Punchdrunk são populares. "
O casal se conheceu em Londres no jantar festa de um amigo no ano passado. "Nós nos demos muito bem. É por isso que ainda estamos juntos. Tal como caldeirão de Londres que você pode sempre encontrar pessoas adoráveis,é bom estar com alguém que respeite as artes,para falar sobre tudo juntos. " 
E sobre a diferença de idade? "Nenhum comentário. Em cada idade você é uma pessoa diferente, mas eu tenho trabalhado por tanto tempo que ... todos estão em estágios diferentes.''
Hammerstein é o bisneto de Oscar Hammerstein , de " Rogers e" fama. "Ele é imensamente orgulhosos disso ", diz Wright. " E eu sei todas as músicas do Sound of Music ".
No momento, ele está em Nova York trabalhando,mas Wright o visita regularmente.
Ela mora em Clerkenwell com um amigo músico em um apartamento que está cheio de instrumentos , mas fez o curta-metragem que ela está trabalhando agora no Gunks , ao norte de Nova York, onde Hammerstein faz escalada. "Ele me mostrou como fazer,mas eu subi dois metros e disse: '' Eu posso descer agora?''
Quando pergunto sobre a ex-mulher do Hammerstein Francesca Zampi , Wright está de boca fechada. Zampi foi diretor de criação do The Box no ano passado. Wright também não vai falar sobre seu próprio ex ,o ator e ex-modelo Burberry Jamie Campbell Bower. Eles se conheceram no set dos filmes de Harry Potter.

Wright e sua mãe Sheila Teague estão incentivando as pessoas para sediar um evento e arrecadar dinheiro para ajudar as mães em todo o mundo levantar -se e suas famílias da pobreza para o bem. Cada centavo levantado para um total de £ 5.000.000 será duplicada pelo governo do Reino Unido.
Mãe e filha são anfitriões perfeitos ,oferecendo conselhos sobre a possibilidade de ir para as emocionantes croissants recheados ou as simples,com Teague oferecendo infinitas canecas de café e Wright interrompendo "ou chá de ervas. Nem todo mundo quer cafeína. "






0 comentários: