Image Map

Bonnie comenta sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

0 comentários


   Em uma entrevista recente para o HuffPost ao vivo com Ricky Camilleri , Bonnie Wright que interpretou Gina Weasley nos filmes de Harry Potter, comentou sobre a futura trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam.
 Bonnie disse que não certo de sua personagem, Ginny Weasley, não estará no filme.

    
"A história do filme acontece antes de tudo, então a minha personagem nem era nascida. "
  No entanto, ela não estava muito desapontada: 10 anos interpretando Ginny Weasley era mais do que suficiente para ela.

    
Eu acho que a dedicação a essa história de 10 anos e nosso envolvimento era mais do que eu jamais poderia ter desejado. Então, eu acho que todos nós levamos nossos personagens para onde poderiam ser tomadas. Eu acho que é interessante para a próxima história que ela vai contar sobre as pessoas que vão estar envolvidas.
 Wright está promovendo a linha de caridade esta semana. Vivem abaixo da linha está desafiando indivíduos e das comunidades para comer e beber em apenas £ 1 por dia , durante 5 dias , para trazer à vida as experiências dos 1,2 bilhões de pessoas que atualmente vivem em pobreza extrema.


Créditos da notícia: Fantastic Beasts News 
Tradução e adaptação: Carol (equipe do PB)

0 comentários: