Image Map

Bonnie e Jamie estão noivos?

0 comentários

Não, não é uma brincadeirinha atrasada de 1º de abril do BWBR. E eu também não quero tirar o foco da notícia principal de hoje, que é o lançamento do DVD de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I. Mas se não for pela gente, vocês vão acabar sabendo por outro lugar.
Respirem fundo.
Em entrevista ao jornal The Daily, onde ele divulga sua série de TV Camelot, Jamie confirmou que Bonnie e ele estão noivos e que pretendem se casar em breve. Leia abaixo:
Infelizmente para as fãs fanáticas, Jamie confirma para a Flash que ele está noivo da co-estrela de "Potter" Bonnie Wright - e já está usando algo como uma aliança. O casal foi excessivamente recatado sobre seu relacionamento, com Wright sempre negando seu noivado no passado, mas Bower estava radiante quando a Flash o encontrou em Nova York.
"Eu estou noivo. Eu estou muito feliz", ele nos contou. "É um momento maravilhoso, maravilhoso".
Sobre planejar um casamento, Bower revela, "Nós estamos (planejando), mas eu não direi quando e não direi onde... ou como".
Mas, para não perder o costume... Tratem tudo como um rumor até os representantes de Bonnie ou de Jamie confirmarem que a entrevista é verdadeira. Mesmo, tendo em mente, que o jornal The Daily não é de inventar rumores.

Fonte:bonniewrightbr.com

0 comentários: