Image Map

Sua varinha é inútil contra Gina Weasley

0 comentários

Quando Bonnie Wright fez 20 anos em fevereiro, ela já apareceu em sete filmes mega-sucessos, cinco deles requisitou voar em uma vassoura. Como a mais nova Weasley (e a única garota Weasley!) na franquia Harry Potter, Wright teve que enfeitiçar Helena Bonham Carter, fugir de um comensal da morte, e (talvez a maior aventura de todas), ser flagrada com Daniel Radcliffe através de um balcão de cozinha.
Nós imaginamos que a estudante de cinematografia londrina havia tido animação o suficiente em sua vida, então a levamos para um lugar calmo, e a levamos para um chá em Soho...
Posso fazer uma pergunta idiota primeiro? Eu juro, já foi me perguntado de tudo. Não tem jeito de você conseguir o topo de algumas entrevistas em termos de insanidade total.
É justo. Você e o resto do elenco conseguiram os livros antes de todo mundo? Infelizmente não! Na verdade, a coisa mais sem sentido que já vi em um filme está em O Diabo Veste Prada, quando aquelas duas criancinhas pegam os livros de Harry Potter antes do tempo. Eu fiquei pensando, "Tá brincando? Isso nunca, nunca, nunca aconteceria!" [JK Rowling] é tão reservada, e ela sempre quer que tudo seja lançado no momento certo. Até mesmo os tradutores internacionais só iriam pegar os livros quando estes já estivessem à venda, então nada vazou. Todo mundo - quero dizer, todo mundo, Dan, Emma, todo mundo - teve que esperar como você.
Quando você conseguiu os livros, você pulou para tentar encontrar as cenas de Gina Weasley? Eu me lembro de fazer isso às vezes, mas então seria um tipo de estragar a história, então acabei lendo como se fosse qualquer outro livro normalmente. Mas eu me lembro, sabe, então muitas pessoas me ligaram ou me mandaram mensagens no dia que os livros saíram. Eles falavam, "Oh meu Deus, Bonnie, você leu a página duzentos-e-alguma-coisa?" E eu respondia, "Não! Pare! Não me diga nada!". Foi uma tortura.

Matéria por:Nylon Magazine
Fonte:bonniewrightbr.com

0 comentários: