Image Map

Cinco minutos com Bonnie Wright

0 comentários

Você passa a maior parte da série no mesmo uniforme velho, lutando contra o mal. Vocês gostam de se vestir para um casamento e tendo alguma diversão no set?
É uma cena animadora que vem muito cedo na primeira parte, e para os caseiros Weasley, é um momento bem louco! Este é o primeiro grande evento e a senhora Weasley fica bem louca, o que é engraçado. Nós sempre estamos com o uniforme da Grifinória e roupas bem casuais. Vestir-se (para o casamento) apenas acrescentou algo bem especial para a cena realmente. E isso foi bem engraçado também, eu realmente senti como se estivéssemos saindo para um tipo de festa, o que geralmente não acontece. Geralmente vamos para a sala comunal da Grifinória.
O quão difícil é se divertir quando vocês estão no set de filmagem? Você pode relaxar o suficiente para realmente se divertir?
Eu acho que somos tão sortudos. Todas as pessoas estão trabalhando nisso, seja da equipe técnica ou elenco, nós estamos muito próximos e confortáveis um com o outro em termos de amizade e a dinâmica que nós construímos. Então, para cenas como o casamento eles apenas trabalham perfeitamente. É como estar na sua família numa festa ou estar com seus amigos. Isso torna as coisas mais fáceis.
Onde é que o namoro de Harry e Gina parou neste ponto?
Nós obviamente os vimos começar sua relação em O Enigma do Príncipe e estamos voltando muito bem no sentido de que eles estão muito unidos. É uma cena doce que eles compartilham na manhã do casamento. Subjacente a tudo é saber que Harry tem que ir agora e ele não pode voltar à Hogwarts porque ele tem que terminar sua jornada para derrotar Voldemort.
É uma coisa muito difícil para eles perceberem que ele tem que ir. É uma decisão bem madura que eles têm que ter, se separar por um momento. Ela tem que continuar e ir para Hogwarts enquanto ele vai e se torna o herói que ele é.

Matéria por:Dolly Magazine
Fonte:bonniewrightbr.com

0 comentários: