Image Map

Entrevista de Bonnie para Kimberley Walsh

0 comentários

KIMBERLEY WALSH: É adorável ver você esta noite. Você está linda, embora provavelmente esteja passando um pouco de frio.
BONNIE WRIGHT: Está um pouco frio esta noite, e um pouco úmido, mas eu acho que faz tudo parte disto. Você tem que erguer a cabeça e enfrentar.
P. Que horror. Obviamente Harry Potter foi nomeado para um prêmio de honra esta noite.
R. É.
P. Isso é bem animador, porque você sabe que vocês todos irão à premiação, aconteça o que acontecer.
R. É. Não, é realmente animador. Eu acho que, para nós, é - sabe, finalmente ser reconhecido como um filme - é por isso que é dado para o cinema britânico.
P. É, parece que foi um bom tempo, realmente.
R. É.
P. Vocês definitivamente merecem esse prêmio de honra. Você viu o último, viu a última parte do último filme?
R. Não, ainda estão trabalhando nele. Eles provavelmente irão trabalhar nele até, sabe, um mês antes (do lançamento).
P. É bem animador, não é? Eu mal posso esperar para vê-lo.
R. É.
P. Há alguém que você realmente gostaria de ver ganhar esta noite?
R. Eu acho que Colin Firth, em termos de nos orgulhar, por melhor ator britânico.
P. Sim, seria bom vê-lo levar esse prêmio para casa, não seria?
R. É. É.
P. Houve alguns filmes fantásticos, no entanto. Algum outro filme favorito que foi nomeado esta noite?
R. Sim, eu realmente quero que Biutiful com Javier Bardem ganhe o Melhor Filme Internacional - como, filme estrangeiro, então eu realmente gostei de Cisne Negro e de um monte de...
P. Houve muitos, muitos (filmes) este ano.
R. É.
P. Obrigada por conversar conosco.
R. Obrigada.
P. Eu vou deixar você ir, se aquecer, entre um pouco! Tenha uma boa noite.
R. Obrigada.

Fonte:bonniewrightbr.com

0 comentários: