Image Map

Entrevista de Bonnie para Evening Standard

0 comentários

O que você está vestindo essa noite?
Um vestido vermelho e creme de Clements Ribiero.Eu tenho meu batom pronto para complementar a cor do vestido.
Você fica nervosa antes de grandes eventos?
Não muito. Eu tenho feito isso desde que tinha nove anos. É sempre tão tocante encontrar com os fãs de Harry Potter que estão esperando lá fora por horas. Este é um dos únicos eventos britânicos que é realmente internacional e exibe todos os atores americanos, o que é realmente legal.
Você se considera bem simples?
Eu geralmente uso maquiagem mas é muito simples - só um pouco de lápis de olho e gloss. Eu amo ficar arrumada quando vou sair.
Você tem algumas dicas para se cuidar?
Eu sou uma grande fã do kit caseiro de limpeza Liz Earle, então eu o uso uma vez por semana. Ele realmente limpa sua pele de toda impureza.
Bonnie, você está triste que Harry Potter acabou?
É estranho, tudo está diferente agora. Foi uma grande parte da minha vida por dez anos mas eles (o elenco) são como minha família então nós mantemos contato. É legal ir em eventos como este porque geralmente dá pra ver alguns deles.

Fontes:so-bonnie.net e bonniewrightbr.com

0 comentários: