Image Map

Criticas do look que Bonnie usou no Bafta

0 comentários

Do site FabSugar
Bonnie Wright está linda esta noite usando um vestido longuete colorido vermelho e champanhe. As cores realmente combinam com seu cabelo que parece brilhante, arrumado e bem casual. Eu também aprovei muito seus olhos esfumados e lábios vermelhos em contraste com sua pele fria e pálida. O que você acha do look de lápis preto e lábios vermelhos de Bonnie? [Para votar clique aqui. Pode escolher votar em Love it caso tenha gostado ou Hate it caso não. No momento, 89% das pessoas aprovaram o look de Bonnie.

Do site Shiny Style TV
A dica de Bonnie Wright para o tapete vermelho do BAFTAs foi sempre sorrir e ela nos fez fazer isso vestida com um deslumbrante vestido branco e rosa modelado por Clements Ribeiro.

Do site Glamour Magazine
Cabelos super brilhantes, combinação perfeita com o batom e um lindo e um vestido alegre de Clements Ribeiro: é um triplo Aprovado para a atriz de Harry Potter Bonnie Wright no tapete vermelho do BAFTAs esta noite. [Para votar clique aqui.As opções possíveis para voto são: Do (aprovado), Don't (reprovado), Bored (sem graça), Inspired (inspirador) e In love! (apaixonante). No momento, a opção que ganha é Don't.]

Do site Red Carpet Fashion Awards
Bonnie Wright também compareceu ao BAFTA Awards 2011 em Londres esta noite.
Bonnie não é o tipo de garota-vestidos. Nós frequentemente a vemos usando vestidos que marcam bem a silhueta no tapete vermelho.
Ela optou por um vestido estampado da coleção Clements Ribeiro Spring 2011.
A cor é perfeita para ela.
A única coisa que me deixa perplexa são as unhas pretas que ficam tão nada a ver com o restante do look.

Fonte:bonniewrightbr.com

0 comentários: