Image Map

Entrevista de Bonnie à revista Pop Star Argentina

1 comentários

A atriz, Bonnie Wright, que interpreta a Gina Weasley, falou com a Pop Star sobre sua carreira e o fim da saga.
- O que teve de Gina Weasley, na parte II?
Eu acho que na verdade, a personagem, nesta segunda parte, também evolui. Ela luta contra Bellatriz, e assim, eu não posso dizer muito, mas nesta parte, Gina estará ótima, sem contar o epílogo, que na verdade, caso não saibam, voltamos a gravar em dezembro.
- Na segunda parte, falamos sobre guerra, haverá romance entre Harry e Gina?
Sim. Haverá um beijo, não posso dizer em que momento, na segunda parte, perto de acontecer algo. Além disso, o casal tem olhares significativos, momentos, etc., que acho que vai servir (risos), fizemos um bom trabalho com Dan.
- O que significa e significou Gina em sua vida?
Eu adorava interpretá-la! Na verdade, tive muita sorte por fazê-la, na verdade, devo ao meu irmão. Pessoas que não se importavam muito com a personagem, ou que não tinham muito carinho, ou simplesmente achavam ela chata (eu falo dela nos filmes), agora exclamam: Essa é Gina? Deus... Mas na verdade, Gina é quase igual a mim, no começo era tímida, mas depois, fui me fortalecendo, e agora sou (para mim) uma boa pessoa.
- Alguma vez já teve uma queda por Daniel Radcliffe?
Não! Isso é o que todos me perguntam. Na verdade, eu o conheço há muitos anos, até perdi a conta (risos), mas sempre nos tratamos como amigos, e sempre será assim. Também seria muito embaraçoso, alguns me dizem: Bonnie, você faz um excelente par com Dan! E eu olho para eles, corando, e sorrindo, e Jamie olha para eles de cara feia, é tão engraçado.
- Com quem você tem mais afinidade, de todo o elenco?
Pergunta difícil, minhas melhores amigas são: Evanna, Katie e Emma e eu me dou muito bem com Rupert e Matthew, embora Rupert, é um grande amigo, me faz rir nos momentos difíceis, e na verdade, me anima, eu tenho sorte de tê-lo como irmão (risos). Também Matthew, é um grande e excelente amigo, na verdade, o considero como um irmão, nos damos muito bem, e na verdade, ele é uma pessoa gentil, e excelente. Evanna, é muito inteligente e ousada. Katie, é uma boa amiga, apesar de não nos darmos nada bem nos filmes (risos), e Emma é muito boa.
- O que você está preparando para depois que tudo terminar?
Uau! Essas palavras, mas verdade, não leve isso tão a sério. Mas eu tenho vários projetos, e na verdade, agora eu ando muito ocupada com os estudos. Mas eu tenho que ter projetos.
- Muito obrigado! Algo que queira adicionar?
Na verdade, sim, muito, mas vou dizer que somos um elenco, que está encantado de ter fãs como vocês, que apóiam esta grande série, graças a estes filmes somos famosos e queridos, mas para nós o que mais nos preocupamos, é fazer felizes nossos fãs, e tratar de fazer nosso melhor para que os filmes jamais os decepcionem. E se acaba a saga, se acabam os filmes, mas jamais se acaba toda esta juventude e alegria de nosso coração. Muito obrigada Pop Star, nos veremos em breve.

1 comentários: