Image Map

Teen Vougue faz matéria sobre Bonnie

0 comentários

A nativa de Londres Bonnie Wright não tinha ideia de que havia se passado dez anos desde que fez a audição para interpretar Gina Weasley, a introvertida irmã caçula de Rony em Harry Potter e a Pedra Folosofal. "Eu nunca tinha ido a um set de filmagem!", diz a jovem de dezenove anos. "Mas quando você é tão novo, você realmente procura as coisas sem olhar para trás."

Durante o curso da série, tanto Gina quanto Bonnie ficaram sob os holofotes, transformando-se em lindas jovens mulheres e em It girls invejáveis. E Gina, uma fã favorita, se transformou na mulher de Harry, uma realidade que está solidificada na última parte, Harry Potter e as Relíquias da Morte, o qual será dividido em dois filmes (a parte um estreiará nos cinemas em novembro, a parte dois em 2011).

Para Bonnie, dizer adeus à personagem que ela passou mais da metade de sua vida não é fácil: "Eu passei toda a minha vida nessa personagem até onde me lembro. Foi um daqueles dias que eu pensei que nunca iria chegar." Agora que a série já está filmada, Bonnie esteve se focando em problemas mais adultos, como passar um tempo com o seu namorado, a estrela de Crepúsculo Jamie Campbell Bower, e aparecer na primeira fileira do London Fashion Week. Mas ela não está deixando os filmes para trás. "Eu estou na escola estudando filmagem", ela diz. "Minha paixão é atuar, mas nós veremos qual será meu próximo capítulo."

Uma coisa é certa: A magia de seu primeiro papel a mudou para sempre: "Quando você está nesse projeto, você pode sentir isso", Bonnie admite. "Eu não prestei a atenção nisso até que saí de Harry Potter e percebi como teve um impacto na minha vida."

0 comentários: