Image Map

Bonnie para a Drama Magazine

0 comentários

É o fim de uma era para Bonnie Wright. Com as filmagens da última parcela da saga Harry Potter terminadas e retocadas, tudo que Bonnie tem a fazer é simplesmente curtir o sucesso mundial iminente que o último capítulo do conto mágico deve trazer.

Chegando para seu ensaio na DRAMA na beira de seus últimos dias de filmagem - "Tão surreal, eu pensei que o último dia nunca viria" - Bonnie está visivelmente à vontade, apesar de ter tido um dia agitado. Logo após o ensaio, ela saiu correndo direto para o aeroporto pois iria passar o final de semana em um festival de música na Irlanda com seu namorado de longa data, o ator Jamie Campbell Bower. Mas Bonnie não estava nervosa. Enquanto ela comia torradas enquanto seu cabelo estava sendo devidamente tratado, ela encantava a equipe da DRAMA com pequenas histórias de Potter que vão desde os fundamentos de pirotecnia até os detalhes que aconteceram nas recentes festas de encerramento.

Fazendo uma variedade de brincadeiras, ela passa para o set e automaticamente prova ser uma perfeita candidata a modelo. Com sua pele de porcelana e traços delicados, Bonnie é quase uma boneca. Apesar, ainda, de seu complexo inocente e juvenil, ela transpira um certo equilíbrio e graça bem através de seus dezenove anos. É este tipo de nível superior que talvez dê este crescimento para uma personalidade suavemente descolada, algo que é inevocamente impertubável pela histeria desencadeada pela franquia multi-milionária. "Eu tenho sorte que tenho família e amigos maravilhosos e apoiadores", diz Bonnie, "Eles mantêm meus pés firmes no chão!"

É difícil acreditar que se passaram dez anos desde que ela agraciou nossas telas com a personagem de Gina, a tímida, a irmã caçula ruiva do desastrado melhor amigo de Harry, Rony. "Era completamente um novo mundo para mim" ela recorda, "e eu me apaixonei completamente."

Desde estas cenas transitórias em A Pedra Filosofal, os filmes seguintes mostraram Gina gradualmente se transformando em uma personagem crucial na série, uma que culmina com um amor doce entre Gina e o próprio Sr. Potter. Naturalmente, como a personagem de Gina cresceu e se desenvolveu, na realidade, então também fez Bonnie interpretar um papel crucial em formação com a pessoa que ela é hoje: "É parte de mim. Tudo na vida é um fator contribuinte para quem você é. Eu tive uma vida tão colorida e divertida que você só pode ter esperança que continue".

Transbordando ambição, Bonnie ternamente reflete suas experiências enquanto gravava Harry Potter e embora ela reconheça a importância que isso teve na cimentação de sua carreira florescente, ela fica ansiosa para o que o futuro lhe guarda. Claro, depois de interpretar a mesma personagem por uma década, Bonnie admite que está mais ansiosa para entrar de cabeça em um projeto decididamente mais adulto que uma estudante mágica e corajosa.

Seu próximo papel é exatamente isso. Em Geography of the Hapless Heart, Bonnie interpreta Mia, que tem um namorado jovem cuja a relação tumultuada é refletida pelo abandono de seu namorado. A história chama-se Sweat e forma uma das cinco partes do filme que foca em várias histórias de amor em cinco cidades diferentes pelo globo. "Foi um projeto muito rápido e intenso", revela Bonnie. "Nós gravamos no South Bank em Londres e eu tenho que dizer, eu me diverti muito gravando ele!"

Então com as inúmeras possibilidades sem dúvidas surgindo, o que o ano novo guarda para a jovem estrela? "Eu realmente estou animada para 2011 - Eu não sei por quê! Eu estou ansiosa para passar um tempo com os meus amigos e é claro com o Jamie, como ele tem férias do trabalho. Em última instância eu sou movida pela minha fome de continuar atuando, de estudar e de ver o mundo!" Ah - uma agenda lotada pela frente não mais.

Fonte:Bonnie Wright BR

0 comentários: