Image Map

Entrevista de Bonnie à revista Vogue UK

0 comentários

Estou me concentrando em atuar, acabei de fazer um curso de um mês na RADA e estou no segundo ano do meu curso de cinematografia no London College of Communication (...) E eu tenho alguns encontros marcados em LA, que é muito emocionante. Eu não diria não para um trabalho realmente bom de modelagem se algum surgisse - mas atuar é minha prioridade.
Ela também fala que sentirá muitas saudades de seus colegas de elenco de Harry Potter, mas que está pronta para novos projetos:
Todos nós somos ótimos amigos - Estou triste que Harry Potter tenha chegado ao fim, mas ele realmente terminou em grande estilo (...) Algumas coisas podem ir longe demais e se tornar uma experiência negativa - Estou feliz que isso não aconteceu. Eu comecei a filmá-lo quando eu tinha 9 anos e eu mal posso acreditar que estamos 10 anos mais tarde - na verdade você não percebe o seu sentimento de fazer parte de algo assim até que esteja terminado. Mas agora é realmente muito emocionante ver o que acontece daqui pra frente.

Fonte: So Bonnie

0 comentários: