Image Map

Entrevista de Bonnie para a revista Atrevida

0 comentários

Como foi o seu último dia no set de filmagens?
Esta é uma daquelas situações que você nunca acha que vão chegar, mas, quando finalmente chegou, foi bem estranho. Porque você quer aproveitar o dia todo, mas ao mesmo tempo tem aquela tristeza, porque está acabando. Eu terminei com uma cena pesada da segunda parte, que faz parte da batalha, é uma hora em que todos os Weasley estão reunidos novamente. Para mim, não poderia ter uma maneira melhor de encerrar. As minhas cenas terminaram uma semana antes do último dia de filmagens, então, eu não estava lá no ultimo dia oficial. Mas imagino que tenha sido um dia bizarro para todo mundo.
E como você está se sentindo agora?
Eu sabia que isso era uma parte muito grande da minha vida, mas parece que, agora que acabou, eu me dei conta do quanto aquilo fez parte de mim. Felizmente nós ainda temos os filmes que serão lançados. Acho que, só quando lançar o segundo filme, vamos realmente nos dar conta que realmente é o fim.
Na segunda parte do filme, há uma cena que mostra Gina e Harry mais velhos e já casados. Como foi esta filmagem?
Foi uma cena bem interessante de fazer, mas é meio bizarro se ver envelhecida fisicamente. É estranho se olhar no espelho e se ver completamente diferente. Da minha perspectiva foi uma cena bem emocionante porque a garotinha que interpretou Lily Potter, a filha mais nova de Harry e Gina, tem a mesma idade de quando eu comecei em Harry Potter, então foi uma cena meio estranha... porque a garota se parece comigo, e tem a idade que eu tinha e era o primeiro dia dela no set... Então, foi meio surreal, foi meio que uma volta no tempo. Foi como ser espectadora de mim mesma, sabe? Mas também foi uma maneira ótima de concluir a série.
Vocês usaram maquiagens para parecer mais velhos?
Foi bem sutil, porque nós não somos muito velhos, não é que aparecemos com 60 anos. Se não me engano são 18 ou 19 anos depois, então não é tão drástico. E todas as pessoas que temos na equipe, de maquiagem e caracterização, são tão bem treinadas que eles fazem tudo ficar simplesmente incrível.
Você está estudando?
Eu terminei o primeiro ano, de três anos do curso de Cinema e Televisão. Eu nunca quis parar de estudar, mesmo quando estava filmando, eu amava ir à escola, estudar, e aprender coisas novas. E estudar cinema e televisão me dá uma perspectiva completamente diferente da atuação. Só por estar no set de Harry Potter eu vi e aprendi muita coisa, mas quando eu comecei a estudar mais o processo de edição, direção, roteiro, as coisas ficaram mais claras e confusas ao mesmo tempo. Porque há tantos elementos misturados, é um aprendizado meio louco. Por mais que o curso seja mais focado em direção e roteiro, atuar vai continuar sendo a minha paixão, mas é bom aprender novas coisas.
Quando entrou para o elenco de Harry Potter, você não sabia que Harry e Gina seriam um casal. Foi estranho ver isso acontecendo?
Todos nós sempre soubemos deste futuro desconhecido dos personagens. O que é divertido em certo ponto, porque quando um novo livro era lançado nós estávamos lendo junto com todo mundo. Eu sempre fui muito fã de todos os personagens, sempre li desde que o primeiro livro saiu, e lia o mais rápido que eu conseguia. E, depois, que consegui o personagem, quando eu lia alguma coisa de Gina, eu pensava “uau, isso vai ser divertido!”. Mas eu nunca tinha certeza do que aconteceria, até ler o final do sexto livro e ver que eles realmente terminavam juntos. Foi uma surpresa.

Matéria por:Atrevida

0 comentários: