Image Map

Site Daily Mail comenta novo visual de Bonnie

0 comentários
Ela é conhecida em todo o mundo como a irmã mais nova de Rony Weasley nos filmes de Harry Potter.

Mas a atriz Bonnie Wright está claramente tentando escapar da parte que fez após decepar sua marca registrada cabelo ruivo, numa tentativa de renovar a sua imagem.

A estrela em ascensão, que é mais conhecida por seus cabelos fluindo, estreou seu novo curta, Bob Sharp no Jo Malone festa na quarta-feira, claramente pronto para abraçar o próximo passo em sua carreira.


 Estrelando como um membro da família Weasley icônico por tantos anos, fez com que Bonnie tinha que manter seu cabelo longo ruivo do jeito que era, mas agora parece que ela está pronta para seguir em frente e partir do papel.

Embora a atriz de 21 anos tem vindo a escurecer os cabelos desde o último filme, ela sempre manteve muito tempo e em linha reta para eventos de tapete vermelho.

Mas parece que a estrela está finalmente pronta para abraçar um olhar mais adulto, desvendando o cabelo ligeiramente mais escuras na festa da moda.


 A estrela está prestes a aparecer na tela grande novamente pela primeira vez desde Harry Potter em novo filme The Philosophers, e parece ter aproveitado a oportunidade para atualizar a imagem dela.

Bonnie olhou elegante para a festa em uma saia jeans de cintura alta, combinado com uma camisa laranja puro, sob o qual seu sutiã preto era claramente visível.

Ela acrescentou um par de sapatos de plataforma vermelhos e um Plash de batom vermelho escuro, criando um forte impacto emparelhado com o penteado novo.


Tradução: Carol Rodrigues (equipe do PB) se retirar essa matéria daqui favor dê os devidos créditos 

0 comentários: