Image Map

Bonnie concede entrevista durante evento da Miu Miu

0 comentários
 A Miu Miu London é um evento muito colaborativo, como é o filme. O que você aprendeu através dele?
        
Bonnie Wright: Meu filme veio do meu grau. Você está jogado em um grau, com outras 60 pessoas e que você trabalha com o que vem do conjunto de pessoas. A escolha de quem você quer trabalhar com é posto de lado, o que pode trazer diferentes ângulos em você, maneiras você nunca pensou de si mesmo. A cada ano, 12 filmes de graduação são feitos.


        
Você tem que armar a sua idéia em seu segundo ano. Eu poderia ter me formado em algo diferente para escrever e dirigir se eu não tivesse sido escolhido. Uma vez que você escolheu você tem que lançar para o resto dos que estão no seu grau. Acabei trabalhando com pessoas que eu nunca tinha trabalhado com anteriormente. Jogando-se a este novo mix de pessoas e ver o que vem do que foi incrivelmente interessante. E embora nós estão tentando imitar a indústria, que também são igualmente fazer o seu grau, o que é bastante agradável e traz o sentido de direção que "É meu show, gente."

        
Era difícil ganhar esse equilíbrio em colaboração porque era sobre graus fazendo igualmente marcado. Mas, ao mesmo tempo, se alguém não se levantar e ser o diretor do filme não teria sido feito. A partir de agir e vai dirigir informa o trabalho. É a mesma língua, que me ajudou de forma maciça. Onde outros colegas estavam preocupados com a comunicação que eles queriam, que era a única coisa que eu sentia era a minha força, onde os elementos de tecnologia eram mais a minha fraqueza. Todos os diretores que saíram do meu grau são totalmente diferentes: uns mais tecnicamente conduzido, alguns não escrever sua peça. Sendo jogado para o grupo foi a coisa mais interessante. Meu filme não seria o mesmo se não fosse para os colaboradores, como costume desenho conjunto, e outros.

        
Quanto pensamento vai para o que você está usando em seu próprio trabalho criativo como diretor ou trajes como atrizes?
        
Bonnie Wright: Muito. Mesmo que isso não é uma fantasia, não importa muito se você quer um personagem para sentir ou ficar uma certa maneira. Quando você vê as pessoas andando na rua, você pode julgar, por exemplo, se alguém está vestido bastante scruffily, você abordá-los ou falar com eles ou criar toda uma vida em torno deles de modo diferente. É interessante quando você fala com os atores no processo de traje. Para algumas pessoas é extremamente importante. Você ouve histórias que algumas pessoas querem um bolso aqui ou uma bolsa lá para sentir uma certa maneira.

        
Como é ser uma mulher influenciar o seu trabalho e sua produção?
        
Bonnie Wright: A principal pessoa que eu colaborou com um homem. Criar o que criamos e as idéias que surgem com não seria o mesmo se tivéssemos duas mulheres. Eu posso estar em contato com o lado masculino e ele pode estar em contato com o lado feminino. Quando eu era mais jovem eu era tal tomboy, e muitas vezes eu ainda sinto que lado para mim. É também a armadura, colocando em que as artes que quando você está no set para ser mais masculina. Mas eu não sinto que a maioria da minha geração iria querer ser feminista por causa do tipo de morte da palavra.

        
Como você descreveria o espírito de Londres hoje?
        
Bonnie Wright: As pessoas gastam muito mais tempo juntos quando você tirar essa maneira extravagante de vida e gastos. Mas a amizade entre as pessoas e sua própria casa pode ser muito importante. É quando você se sente como agora e ter tempo para refletir. Mas espero que ele continuará a ser vibrante.

        
E Inglês filme?
        
Bonnie Wright: TV incrível. Eu acho que a tecnologia muda como você vê as coisas tão bem. A atenção das pessoas se desvaneceu tão maciçamente. As pessoas querem ver coisas rápidas e se eles não compreenderam que nos primeiros três minutos, eles não vão continuar, por isso mesmo se alguém para assistir a um curta-metragem é difícil.


Tradução por: Carol (equipe do Portal Bonnie) se retirar essa entrevista daqui do site favor dê os devidos créditos 

0 comentários: