Image Map

O epílogo de Harry Potter foi realmente estranho,Bonnie Wright diz

0 comentários

"Ser mãe de três filhos de repente quando você é nova é [uma] grande [mudança]", ela conta para a MTV News na premiere do DVD
Para a maioria dos fãs devotos de "Harry Potter" lá fora, a contagem regressiva já começou em antecipação ao lançamento do último filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2." No fim de semana, nós tivemos um sneak peek de Harry Potter: The Exhibition, assim como pequenos clipes exclusivos do DVD/Blu-ray de "Relíquias da Morte, Parte 1."
Na premiere do DVD, nós questionamos a atriz Bonnie Wright sobre a experiência de filmar a sequência do "epílogo" altamente antecipada da franquia, em que todos os personagens aparecem como eles mesmos, 19 anos no futuro.
"Foi realmente estranho," Wright disse ao se ver com a maquiagem feita para se parecer com uma mulher de 30 anos. "As pessoas disseram, 'Não se preocupe, você parece boa para quem tem 35!'"
Wright disse que a experiência foi muito divertida, principalmente porque ela teve que encarnar completamente um novo aspecto de sua personagem, Gina Weasley-Potter.
"Ser mãe de três filhos de repente quando você é nova é [uma] grande [mudança]," ela disse. "É estranho, porque obviamente [quando] eu comecei, minha primeira cena filmada foi na plataforma 9 3/4, e então nós voltamos para ensaiar algumas coisas a mais antes do Natal, e estava de volta à plataforma 9 3/4, então eu terminei, e foi como este ciclo maravilhoso."
Quanto as cenas que ela está mais ansiosa para ver no último filme, Wright disse que está eufórica para ver a última batalha.
"Eu acho que estou principalmente ansiosa para a batalha épica que está por vir," ela disse. "Ver o poder do bem triunfar sobre o mal vai ser satisfatório."

Fonte:bonniewrightbr.com

0 comentários: