Image Map

Bonnie Wright no fim de Harry Potter

0 comentários

Bonnie Wright pode não ser um nome muito conhecido ainda, mas como o interesse amoroso de um Harry Potter, ela está definitivamente chegando lá: Seu personagem, a ruiva Gina Weasley, assume um papel maior neste último segmento de verão da franquia Harry Potter. Enquanto está na cidade para a abertura de Harry Potter: The Exhibit na Discovery Times Square - última parada da exposição da América do Norte - ela passou pelo escritório da Marie Claire para bater um papo - neste sotaque adorável dela - sobre a finalidade dos filmes, seu gosto pela moda, e seu futuro como uma atriz.
Então, começando pelo começo: Você pode nos dar algumas pistas sobre o último filme?
Muitas questões são respondidas e muitas coisas tristes e felizes acontecem. Há muitas mortes que serão infelizes. Mas é, eu acho que para nós e para o público, não é somente o clímax do filme, é o clímax de todos os 10 anos destes filmes. Eu acho que todos nós estamos esperando com o mesmo nível de ansiedade. A moral da coisa toda é, será que o bem finalmente é capaz de triunfar sobre o mal? Então eu acho que é bem satisfatório.
Você também interpretou uma versão de 35 anos de Gina no último filme. Foi estranho?
Foi realmente estranho porque quando você chega a fazer, você se olha no espelho e é você e não é você. Foi realmente estranho quando meus pais foram no set quando eu estava assim. Eles falavam, "Isso é realmente estranho." Eu estava com essas próteses finas embaixo de meus olhos para fazê-los ficar com olheiras e tinha uma peruca de cabelo curto.
Você tinha 10 anos quando interpretou pela primeira vez Gina. Como foi crescer sob os holofotes?
Para mim, a parte começou bem pequena e cresceu conforme eu fiquei mais velha, então funcionou bem porque eu ainda estava na escola. Felizmente para Dan [Radcliffe] e eu, nós moramos em Londres então íamos para casa e víamos nossos amigos no final de semana. Você tem que perceber que muito de sua vida pode ser como a vida de qualquer um. Você tem que ser condizido para ter esse equilíbrio ao invés de se perder no mundo do trabalho.

Matéria por:Marie Claire
Fonte:bonniewrightbr.com

0 comentários: