Image Map

Aposta de Bonnie para seu próximo trabalho de atuação

0 comentários

A atriz de Harry Potter Bonnie Wright revelou que tem sido um desafio tentar encontrar seu próximo trabalho de atuação. A jovem atriz ascendente recentemente começou seu segundo ano na University of the Arts estudando produção e direção de filmes.
"É interessante explorar o outro lado da câmera", ela me disse. "Mas minha meta principal é ser atriz. Tem sido um desafio fazer as pessoas deixarem de me enxergar como uma atriz mirim para me ver mais seriamente*, mas também é muito emocionante ver o que vai acontecer. Atualmente estou tentando encontrar meu próximo trabalho de atuação. Idealmente, seria algo como um drama contemporâneo."
Falando sobre o novo corte de cabelo de sua colega de Harry Potter Emma Watson, que cortou seus longos cabelos na tentativa de conseguir o papel principal no remake de Hollywood da trilogia de filmes Millennium, Wright disse: "Eu adorei como ficou em Emma, eu acho que ela ficou ótima. Eu cortaria meu cabelo para uma participação em um filme caso eu tivesse que fazer isso, mas eu não o faria na vida real. Eu sou muito ligada ao meu cabelo comprido."

Fonte:Bonnie Wright BR

0 comentários: