Image Map

Entrevista de Bonnie para a CosmoGirl! da Holanda

0 comentários

Cabelo vermelho como o fogo e uma paixão inabalável por Harry Potter... Esta é Gina Weasley, interpretada por Bonnie Wright (19). A CG! encontrou a atriz em Londres e fez algumas investigações: Bonnie parece ter seu famoso alter ego na vida real?
Depois de dois filmes do último livro de Harry Potter, realmente é o fim. Do que você irá sentir mais saudade?
Eu ainda não consigo acreditar que nunca mais irá ter outro filme de Harry Potter depois deste! Harry Potter foi parte da minha vida por dez anos. Eu sentirei saudade de Gina. Andando pelos maravilhosos sets, como o Saguão de Entrada de Hogwarts, eu já sinto saudade! Mas felizmente poderei conversar sobre o filme com os fãs e os jornalistas por enquanto.
A personagem de Gina mudou muito durante a sequência dos filmes. O que você aprendeu?
Muitas coisas! Por exemplo, eu aprendi a me divertir todo dia. Se eu olho para trás, eu sei que não percebi o quão especial tudo foi. O elenco talentoso foi tão inspirador! Eles me ensinaram a trabalhar duro, você não realizará seus sonhos se não correr atrás. Você deve fazer algo que ama e que te faz feliz, a vida é muito divertida para preenchê-la com pessoas chatas e um trabalho estúpido.
Você iria, como Gina, se apaixonar por um cara como Harry?
Daniel é um bom amigo meu, então é difícil dizer. Mas Gina e Harry, especialmente no último filme, foram realmente feitos um para o outro. Eles podem ser eles mesmos quando estão juntos, o que é muito importante em uma relação. Meu amigo me apoia em tudo que eu faço, mesmo embora seja estranho para ele quando os fãs me perguntam sobre "minha relação com Harry Potter". Felizmente nós podemos rir disso.
Gina frequentemente veste uniformes escolares cafonas, enquanto você foi escolhida a celebridade britânica mais glamourosa de 2010. A moda é importante para você?
Eu penso com muito cuidado sobre o que visto e acho tão adorável me vestir para uma premiere. Mas vestidos de baile, penteados e maquiagens loucas são destinadas para o tapete vermelho. Quando estou em casa, eu uso roupas casuais. Assim como hoje, eu uso um simples jeans e uma camiseta vintage de James Dean. Eu não me sinto glamourosa enquanto visto isso, mas este estilo sutil é de fato o meu melhor. Eu adoro um lindo vestido da Prada ou do Alexander McQueen, mas eu prefiro lojas de departamento como a New Look e a Topshop. Londres é perigosa para sua carteira.
Seus cabelos vermelhos realmente são destacados na tela, mas eles são reais?
Sim, 100%! A cor do cabelo de Gina é meu e eu fico orgulhosa por isso. Não são muitas pessoas que têm cabelos vermelhos naturais. Isso me faz especial. E sim, ele realmente se destaca. Eu acho uma pena se as garotas ficam inseguras por causa de seus cabelos vermelhos. Você deveria se sentir orgulhosa do que faz você única! É claro, às vezes eu fico insegura também, mas então eu percebo que pareço assim por uma razão: é o destino ser e me manter assim.
Gina é muito próxima da sua família. Você é próxima da sua? Nós ouvimos falar que seu irmão ajudou você a conseguir o papel...
Sim, e eu não posso agradecê-lo o suficiente! Eu li os livros e disse algumas semelhanças entre eu e Gina. Então ele disse que eu tinha que fazer as audições. Obrigada maninho! Eu não posso viver sem minha família e o apoio deles. Eu já briguei muito com meus pais, o que eu penso ser normal quando você é uma adolescente. Agora eles são meus maiores fãs!
Quais são seus planos pós-Potter?
Atualmente eu estou no segundo ano da minha faculdade de produção de filme e televisão e realmente quero terminá-la. Mas se eu puder conseguir um bom papel, provavelmente vou optar por isso, e a escola ficará um pouco de lado. Atuar é o meu grande amor, mas eu não quero pensar muito à frente. Verei o que vai cruzar o meu caminho. Hollywood? Com certeza, mas Londres sempre será meu lar para uma garota britânica hardcore como sou.
Algumas coisas sobre Bonnie
Bonnie nasceu em 17 de fevereiro de 1991 em Londres. Em 2001 Bonnie estrelou como Gina em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Seu papel tornou-se mais e mais importante enquanto o filme se desenrolava. Agora Bonnie estuda produção de Filmes e Televisão na Universidade das Artes de Londres, tem uma relação com o ator Jamie Campbell Bower (Winter in war time, Crepúsculo, Harry Potter e as Relíquias da Morte) e ela tem muitos hobbies. Desde dançar e tocar saxofone até jogar futebol e surfar.

Fonte:Bonnie Wright BR

0 comentários: