Image Map

Revista InterMovies fala sobre Reliquias da Morte Parte 1

0 comentários

revista InterMovies, que trouxe em sua capa o ator Rupert Grint, publicou um artigo falando sobre a produção de Harry Potter e as Relíquias da Morte, sua divisão em duas partes, a produção dos cenários e etc. Os scans podem ser conferidos em nossa galeria aqui.

Com essa luta a morte é finalizada a saga – embora a autora JK Rowling não descarte um oitavo livro.

As teorias que os fãs temiam sobre Potter acabam e foram resolvidas, para bem ou para o mal, nesta última parte. Tem muitas informações primordiais, e é difícil descartar algo, já que as Relíquias da Morte precisam ser explicadas. Vem daí a necessidade de dividir a ultima parte do filme: Tudo tem que ser claro, merece uma explicação. O final deve ser perfeito.

Do papel para a telona:
Como as longas metragens anteriores, a produção foi feita por Stuart Craig. Ele foi o responsável de criar os cenários do mundo imaginado por Rowling. O colégio, um dos mais utilizados nos filmes, é o resultado de mesclas de edifícios reais e sets construídos nos estúdios Leavesden em Hertfordshire. Algumas localizações que fazem parte do castelo e seu terreno são no castelo de Alnwick, as catedrais de Gloucester e Druham e a Universidade de Oxford. Além disso, utilizaram cenários naturais na Escócia como o lago Shiel nas terras altas que foram utilizadas em “Prisioneiro de Azkaban” e a Ponte Millenium que foi destruída na Ficção por Voldemort e seus Comensais da Morte.

Ao longo da série, tiveram que desenhar uma grande variedade de decorações que incluem o Beco Diagonal, a casa dos Gritos, o bairro trouxa que vivem os Dursley, a Caverna que Harry e Dumbledore visitam e a sede do Ministério da Magia.

Fonte: Somos das Masmorras

0 comentários: