Image Map

Bonnie Wright: Eu não vou seguir a Emma Watson

0 comentários

Bonnie Wright não sente a necessidade de "se libertar" cortando seus longos cabelos como Emma Watson

A decisão de Emma Watson de cortar suas madeixas surpreendeu sua colega de trabalho de Harry Potter, a estrela Bonnie Wright.

"Eu sei que Emma estava ansiosa para se libertar quando as filmagens acabaram, mas, para mim, eu preciso guardar meu longo cabelo para que eu possa ser flexível para meus próximos projetos", disse Bonnie.

A atriz, que falava no lançamento do especial Couture da Vanity Fair em Möet Hennessy's offices em Belgravia, está disposta a seguir em frente em série de filmes épicos.

"Eu acho que vou optar por algo mais contido e um pouco mais rápido que não faço há 10 anos", disse a estrela de 19 anos.

Fonte: BWBR

0 comentários: